quarta-feira, 16 de maio de 2018

CANCRO DA MAMA - FIM DE UMA CAMINHADA



Jardim da Fundação Champalimaud


Finalmente tivemos a confirmação de que chegámos ao fim desta caminhada... Na consulta  com o cirurgião que me operou há pouco mais de um ano (um ano e dois meses) foi-nos dito que, de momento, tudo está bem. Agora só falta a consulta de Oncologia daqui a três meses e, se tudo continuar bem, é repetir os exames daqui a um ano... Nem sempre foi fácil, mas tu estiveste sempre presente juntamente com toda uma equipa pronta para ajudar a ultrapassar este cancro que surgiu sem dar sinais...


Quisera eu ser poeta * 
Quisera eu ser pintora *
Escrever telas e pintar poemas *

Escrever e pintar, pintar e escrever
Toda a tua presença nesta caminhada que foi a nossa...

Pedi-te a mão,
Disseste-me que sim,
Deste-me o teu braço e o teu tempo,
Deste-me todo o teu apoio e aceitação, 
Caminhaste a meu lado até ao fim.

Poemas não consigo fazer
Mas posso agradecer 
Da forma mais simples que pode ser:
__ Obrigada, pela tua presença
Que me deu tanto alento e esperança...
__ Obrigada, por acompanhares a minha passada...
__ Obrigada, por cada pedra ultrapassada...
É isso, não preciso dizer mais nada...
__ Obrigada!






(*) - versos retirados de poema de autor desconhecido





Sem comentários:

Enviar um comentário