sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

CANCRO DA MAMA - O CRESCIMENTO DO CABELO DEPOIS DA QUIMIOTERAPIA



Sofia Ribeiro

Não sigo a telenovela nem reconhecia a atriz, mas impressionou-me a beleza do seu sorriso que, por acaso, encontrei na NET. Sorriso de satisfação pelo recuperar do cabelo que foi crescendo durante dois anos e, agora, está como podemos ver na fotografia. Isso levou-me a transcrever o texto que a acompanhava. Até que ponto é legítimo fazê-lo, não sei. Mas fica aqui mais um relato que pode servir de incentivo a quem possa passar por um cancro da mama com tratamento de quimioterapia.


"Sofia Ribeiro retirou as extensões de cabelo que tinha colocado há sete meses para dar vida à personagem Soraia Fuentes em “A Herdeira”, da TVI. A atriz não escondeu a emoção e partilhou-a com os fãs.
“Incrível como as coisas mudam. Nunca liguei grande coisa ao cabelo… Se crescia muito, pouco… Hoje, vê-lo crescer nunca significou tanto… Não está enorme? Estou tão vaidosa quanto orgulhosa. Não há como não me emocionar, não há como não sorrir! É a vida a fluir! Obrigada”, escreveu Sofia Ribeiro na legenda da imagem, na qual surge já sem as extensões.
A atriz não podia estar mais feliz com a conquista, escrevendo na página de Instagram as seguintes mensagens: “Está lindo”; “Estou muito feliz”.
De recordar que a atriz rapou o seu cabelo no início de 2016 para evitar a queda do mesmo, na sequência dos tratamentos para o cancro da mama que lhe foi diagnosticado."



(Texto e imagem retirados da NET)





Sem comentários:

Enviar um comentário