quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DIÁRIO DA VIDA DE UM CÃO - JÁ ME VOU INTEGRANDO



1 de Dezembro


Dezembro chegou... Foi um dia cheio e replecto de emoções. Vi fazer a minha primeira árvore de Natal. Não fiz xixi durante a noite no espaço onde durmo. Vi chover e fazer sol... Passeei, brinquei, comi bem, descobri novos espaços... e levei uma palmada e um raspanete por ladrar ao meu dono... foi remédio santo, passei a ter-lhe respeito. De início, algum receio mas depois já me queria aproximar e pedir a sua atenção. Ao fim do dia, depois de muito correr atrás da bola (que, imagine-se, já trago de volta à minha dona), de correr atrás dos meus donos e saltar na relva, do ritual de fechar as coisas da casa, fui para a minha caminha e deixei-me lá ficar sossegado. Hoje, já não gritei nem andei às voltas durante a noite... portei-me bem, já estou integrado. Ao quinto dia de casa, tudo correu pelo melhor... Não há dúvida de que a disciplina aliadas a brincadeira e  carinho q.b. não fazem mal a ninguém.   



Sem comentários:

Enviar um comentário