segunda-feira, 28 de novembro de 2016

DIÁRIO DA VIDA DE UM CÃO - SOU O TECO







Pois é... cheguei ontem e já me vou sentindo em casa. Dão-me mimos q.b.. Já vou conhecendo os cantos à casa, embora ainda tenha um mundo novo e fantástico para descobrir. Tudo é aventura __ o pássaro que levanta voo repentinamente, as brincadeiras com os meus donos, o ronco do aspirador que me põe a fugir a sete patas, os helicópteros que teimam em passar, o colinho que me dão e de que num ápice aprendi a gostar, o ladrar dos cães da vizinhança... Um mundo surpreendente em que vou descobrindo o que os humanos fazem. Estou sempre em alerta, mesmo que pareça dormir o sono dos justos. Gosto das pessoas da casa que sigo para todo o lado. Ainda tenho as minhas hesitações que se vão desfazendo de hora para hora. No seu lugar, a confiança e o sentido de pertença vão-se apoderando de mim.

Sim... acho que ainda vou trazer muitas alegrias a esta casa onde todos me recebem com carinho que facilmente retribuo. Sinto que esta vida de cão vai ser uma aventura com um final feliz. Pelo menos, assim o esperamos todos.




Sem comentários:

Enviar um comentário