quarta-feira, 22 de julho de 2015

COINCIDÊNCIAS E OS AGAPANTOS...

 
 
 
 
SENTI-ME EM CASA... Não, não era o lago da minha escola, não era o lago  da casa dos meus pais, não era o lago dos muitos jardins que visitei, era o pequeno lago da casa de uma amiga que tinha tudo para me sentir bem  e voltar atrás no tempo... HOJE vi-o com olhos de ver... Faz parte do meu PRESENTE e certamente FUTURO...
 
 
 
 
Pertence aos condóminos destes prédios que pagam no condomínio o necessário para que este parque se mantenha limpo e arranjado para eles e para quem passa... Chama-se CIDADANIA? Ou amor por aquilo que é de todos nós?
 
 
 


Um projecto deste homem e dos seus companheiros que tem pernas para andar...

 
 
"A rolling stone gathers no moss" ... QUANDO A CASA É DE TODOS...
 
 
 (Fotos tiradas em Julho/2015)
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário